Mudanças Importantes de Licenciamento na Microsoft Brasil

No mês de janeiro, a Microsoft Brasil anunciou mudanças importantes na lista de preços em Reais a fim de harmonizar seus preços de softwares comerciais (On-premises) e serviços online (Nuvem) no Brasil e na região América Latina.

A partir de 1º de março de 2021, os preços em Reais para software comercial local (on-premises) aumentarão 23%, para um alinhamento próximo aos níveis vigentes de preços em Dólar norte-americano na América Latina. Os preços em Reais de serviços on-line (nuvem) aumentarão 21% para um alinhamento próximo aos níveis globais em dólar norte-americano.

No site da Microsoft.com, os preços em Reais revisados para vendas diretas a clientes com sede no Brasil para um conjunto selecionado de serviços on-line, tais como o Office 365, Microsoft 365 e Dynamics 365, entrarão em vigor em 1º de março de 2021. Os preços revisados serão aplicados a contratos novos ou em renovação a partir de 1º de março de 2021. Para clientes corporativos, essas alterações não afetarão os pedidos existentes sob contratos de licenciamento por volume para produtos sujeitos à proteção de preços. No entanto, os preços para acréscimos de novos produtos sob tais contratos de licenciamento por volume e compras sob novos contratos serão definidos conforme lista de preços vigente no momento do pedido.

Conheça os serviços de consultoria da inventCloud e conte com um time de especialistas prontos para revisar seu uso atual e futuro de soluções Microsoft.

Fonte:
https://news.microsoft.com/pt-br/p44267previewtrue/

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top