Perfil Generalista;
Ter entendimento básico de SO, redes, backup, banco de dados, service desk;
Todos trabalharão presencial (todos);
REQUISITOS – Conhecimento e trabalho prévio com NOC;
Experiência com Atendimento primeiro nível (infraestrutura);
Experiência com Atendimento ao cliente;
Experiência com Suporte ao cliente.
Gerenciamento de tickets Criação;
Acompanhamento e escalonamento de tickets Encerramento de tickets do primeiro atendimento;
Atendimento Service Desk (interno);
Atendimento ao cliente Análise de eventos;
Limpeza de espaço em disco;
Habilitar log rotation;
Monitoramento contínuo de saúde e performance da infraestrutura, contemplando:
CPU – Memória – Uso de Disco – IO de Disco – Interface de Rede (opcional) – Aplicação através de APM – Banco de dados Comunicação com time técnico (scalation list) e terceiros para resolução de incidentes;
Criação de relatórios no que tange ao escopo de atuação definido nesta proposta;
Restart de aplicação, webservers, daemons e processos, desde que, documentados pela equipe de nível superior os passos a serem executados;
Criação de painéis padronizados para ambientes através de coletas de dados no Elastic Stack;
Criação de painéis com informações sobre disponibilidade e métricas de performance do ambiente.
LOCAL DE TRABALHO: Atuação de modo presencial!
Envie seu CV com pretensão salarial para o e-mail [email protected] com o título “Analista de Suporte N1“
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