Analista de Suporte N1

Pré-requisitos:

  • Perfil Generalista;

     

  • Ter entendimento básico de SO, redes, backup, banco de dados, service desk;

  • Todos trabalharão presencial (todos);

  • REQUISITOS – Conhecimento e trabalho prévio com NOC;

  • Experiência com Atendimento primeiro nível (infraestrutura);

  • Experiência com Atendimento ao cliente;

  • Experiência com Suporte ao cliente.

Job Description:

  • Gerenciamento de tickets Criação;

  • Acompanhamento e escalonamento de tickets Encerramento de tickets do primeiro atendimento;

  • Atendimento Service Desk (interno);

  • Atendimento ao cliente Análise de eventos;

  • Limpeza de espaço em disco;

  • Habilitar log rotation;

  • Monitoramento contínuo de saúde e performance da infraestrutura, contemplando: 
    CPU – Memória – Uso de Disco – IO de Disco – Interface de Rede (opcional) – Aplicação através de APM – Banco de dados Comunicação com time técnico (scalation list) e terceiros para resolução de incidentes;

  • Criação de relatórios no que tange ao escopo de atuação definido nesta proposta;

  • Restart de aplicação, webservers, daemons e processos, desde que, documentados pela equipe de nível superior os passos a serem executados;

  • Criação de painéis padronizados para ambientes através de coletas de dados no Elastic Stack;

  • Criação de painéis com informações sobre disponibilidade e métricas de performance do ambiente. 

Benefícios:

  • Plano de carreira;
  • Ótimo ambiente de trabalho;
  • Acesso à tecnologia de ponta a ponta;
  • Licença remunerada;
  • Day off.

LOCAL DE TRABALHO:  Atuação de modo presencial!

Envie seu CV com pretensão salarial para o e-mail [email protected] com o título “Analista de Suporte N1

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