Coordenador de NOC

Pré-requisitos:

  • Experiência prévia com operação NOC 24×7;

  • Experiência e conhecimento em processos ITIL;

  • Conhecimento em boas práticas de ferramenta ITSM;

  • Conhecimento em Gerenciamento de Crises;

  • Experiência em Gestão de Pessoas de Alta Performance;

  • Experiência em Gestão de Nível de SLA;

  • Conhecimento em Metodologia de Gestão de Suporte e Indicadores.

Job Description:

  • Responsável pela gestão de toda equipe técnica do NOC (N1, N3 e N3);

  • Garantir entrega de valor ao cliente, suportando e direcionando os profissionais do seu time, para garantir as entregas e mantendo o clima positivo do ambiente;

  • Realizar reuniões com a equipe para alinhar objetivos estratégicos da empresa;

  • Garantir alta disponibilidade do ambiente dos clientes 24×7;

  • Realizar melhor uso das ferramentas utilizadas na Operação;

  • Garantir cumprimento de Gestão de processos e gerenciamento de crises;

  • Monitorar o desempenho da equipe para garantir alta performance ;

  • Identificar pontos de melhoria com foco na entrega de resultados ;

  • Garantir entrega de todos os reports / Books mensais dos clientes ;

  • Definir e acompanhar os indicadores de desempenho da área de Operações, através de gestão de indicadores, relatórios gerenciais e reuniões periódicas;

  • Foco em aumentar a produtividade/qualidade ao que envolve melhoria nos processos, otimização das entregas e diminuição de custos, sempre alinhado com às necessidades do cliente;

  • Responsável pela execução e controle de todo o escopo do contrato do cliente, coberto pela Gestão de Incidentes, Gestão de Problemas, Controle de Mudanças e Gestão de Capacidade garantindo a disponibilidade, performance e qualidade da Operação;

  • Manter relacionamento constante com o cliente e com a gestão, recebendo feedbacks formais e informais, com objetivo de conhecer a satisfação e pontos de melhoria apresentados e trabalhar para a melhoria continua e a satisfação do cliente;

  • Propor melhorias, inovações, automatizações de processos, sempre buscando melhorar a experiência do usuário e transformação digital nos nossos clientes.

Benefícios:

  • Plano de carreira;
  • Ótimo ambiente de trabalho;
  • Acesso à tecnologia de ponta a ponta;
  • Licença remunerada;
  • Day off.

LOCAL DE TRABALHO:  Atuação de modo híbrido entre presencial e home-office

Envie seu CV com pretensão salarial para o e-mail [email protected] com o título “Coordenador de NOC

NOS ACOMPANHE TAMBÉM EM NOSSO BLOG

Lá você encontrará as últimas novidades em tecnologia
e a cobertura dos eventos que promovemos para o mercado.