Experiência prévia com operação NOC 24×7;
Experiência e conhecimento em processos ITIL;
Conhecimento em boas práticas de ferramenta ITSM;
Conhecimento em Gerenciamento de Crises;
Experiência em Gestão de Pessoas de Alta Performance;
Experiência em Gestão de Nível de SLA;
Conhecimento em Metodologia de Gestão de Suporte e Indicadores.
Responsável pela gestão de toda equipe técnica do NOC (N1, N3 e N3);
Garantir entrega de valor ao cliente, suportando e direcionando os profissionais do seu time, para garantir as entregas e mantendo o clima positivo do ambiente;
Realizar reuniões com a equipe para alinhar objetivos estratégicos da empresa;
Garantir alta disponibilidade do ambiente dos clientes 24×7;
Realizar melhor uso das ferramentas utilizadas na Operação;
Garantir cumprimento de Gestão de processos e gerenciamento de crises;
Monitorar o desempenho da equipe para garantir alta performance ;
Identificar pontos de melhoria com foco na entrega de resultados ;
Garantir entrega de todos os reports / Books mensais dos clientes ;
Definir e acompanhar os indicadores de desempenho da área de Operações, através de gestão de indicadores, relatórios gerenciais e reuniões periódicas;
Foco em aumentar a produtividade/qualidade ao que envolve melhoria nos processos, otimização das entregas e diminuição de custos, sempre alinhado com às necessidades do cliente;
Responsável pela execução e controle de todo o escopo do contrato do cliente, coberto pela Gestão de Incidentes, Gestão de Problemas, Controle de Mudanças e Gestão de Capacidade garantindo a disponibilidade, performance e qualidade da Operação;
Manter relacionamento constante com o cliente e com a gestão, recebendo feedbacks formais e informais, com objetivo de conhecer a satisfação e pontos de melhoria apresentados e trabalhar para a melhoria continua e a satisfação do cliente;
Propor melhorias, inovações, automatizações de processos, sempre buscando melhorar a experiência do usuário e transformação digital nos nossos clientes.
LOCAL DE TRABALHO: Atuação de modo híbrido entre presencial e home-office
Envie seu CV com pretensão salarial para o e-mail [email protected] com o título “Coordenador de NOC“
Lá você encontrará as últimas novidades em tecnologia
e a cobertura dos eventos que promovemos para o mercado.